2º Workshop de Linguagens aborda desafios da comunicação na contemporaneidade

Atividade é destinada a estudantes do Ensino Superior que querem aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos em comunicação. Na época da troca de informação curta e em tempo real, desenvolver o raciocínio em artigos científicos e demais trabalhos acadêmicos pode parecer um desafio para alguns. […]

23/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na época da troca de informação curta e em tempo real, desenvolver o raciocínio em artigos científicos e demais trabalhos acadêmicos pode parecer um desafio para alguns. Com o intuito de descomplicar essa relação com a escrita científica e com a fala em público, o curso de Biomedicina da Unileão convidou o curso de Medicina Veterinária para juntos promoverem o 2º Workshop de Linguagens. O evento será aberto ao público e acontecerá no próximo dia 24, às 14h, no campus Saúde. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste site.