Unileão sedia quarta edição da JOFIRI

Evento contempla a área da Fisioterapia Cardiovascular e Respiratória. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sediará, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, a quarta edição da Jornada de Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória e em Terapia Intensiva do Cariri – IV JOFIRI. […]

26/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento contempla a área da Fisioterapia Cardiovascular e Respiratória.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sediará, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, a quarta edição da Jornada de Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória e em Terapia Intensiva do Cariri – IV JOFIRI. O evento é realizado anualmente na região do Cariri cearense pela Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória e em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR), com apoio Teclife, empresa de equipamentos hospitalares.

Com o tema “Prática Baseada em Evidência Científica”, a quarta edição trará palestrantes de renome nacional nas especialidades ressaltadas no evento. Os convidados suscitarão discussões científicas por meio de minicursos e conferências.

“A jornada congrega interessados em debater questões relacionadas à área da Fisioterapia, aprimora conhecimentos, estimula a pesquisa e incentiva o desenvolvimento da profissão no que concerne às especialidades de Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva”, informou Thiago Alcanfor, diretor regional da ASSOBRAFIR no estado do Ceará e presidente do evento.

Mais informações pelo site do evento ou pelo e-mail [email protected].