Ingresse na Unileão com a nota do Enem e tenha o resultado na hora

Inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo portal unileao.edu.br. Usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio é uma das formas mais práticas de garantir o sucesso na carreira profissional e a empregabilidade […]

29/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio é uma das formas mais práticas de garantir o sucesso na carreira profissional e a empregabilidade ao término de uma graduação. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no portal unileao.edu.br. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.