Mega Vestibular da Unileão oferece bolsas 100% ilimitadas para 2019.2

Instituição dará bonificação para os candidatos que cumprirem os requisitos previstos no edital da campanha. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com as inscrições abertas para o Mega Vestibular 2019.2. O processo seletivo acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 13h, […]

29/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com as inscrições abertas para o Mega Vestibular 2019.2. O processo seletivo acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 13h, nas cidades de Juazeiro do Norte, Assaré, Brejo Santo, Campos Sales, Icó, Iguatu, e Várzea Alegre, todas no Ceará. A seleção também ocorrerá nas cidades de Araripina, Ouricuri e Salgueiro, em Pernambuco. Os interessados em estudar na Instituição têm até o dia 7 do mesmo mês para se candidatarem a uma vaga e concorrerem a bolsas 100% ilimitadas.

Clique aqui e inscreva-se!