Unileão abre Processo Seletivo de Transferidos e Graduados 2019.2

Inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo portal unileao.edu.br. A vida é feita de escolhas. Nem sempre as primeiras decisões são as mais assertivas, mas sempre há tempo para recomeçar. Com o objetivo de transformar a experiência acadêmica dos alunos de outras instituições […]

29/04/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A vida é feita de escolhas. Nem sempre as primeiras decisões são as mais assertivas, mas sempre há tempo para recomeçar. Com o objetivo de transformar a experiência acadêmica dos alunos de outras instituições e oferecer uma nova oportunidade de futuro para quem já é formado e quer seguir outra área, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Transferidos e Graduados 2019.2. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal unileao.edu.br.