Nemp realiza Jornada de Empregabilidade 2019.1 nos campi da Unileão

Atividades acontecerão no mês de maio e prestarão informações para alunos sobre empregabilidade, mercado de trabalho e competências do futuro. Durante todo o mês de maio, o Núcleo de Empregabilidade Unileão (NEMP) realizará a Jornada da Empregabilidade 2019.1. A iniciativa levará aos alunos dos três […]

03/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Durante todo o mês de maio, o Núcleo de Empregabilidade Unileão (NEMP) realizará a Jornada da Empregabilidade 2019.1. A iniciativa levará aos alunos dos três campi da Instituição orientações e informações sobre empregabilidade, mercado de trabalho e competências do futuro, bem como os serviços prestados pelo setor para os alunos e egressos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.

Confira abaixo a programação da Jornada da Empregabilidade 2019.1:

Campus Lagoa Seca

07/05/19

Manhã e noite – próximo ao auditório do Bloco A – Plantão da Empregabilidade

08/05/19

Manhã e noite – próximo ao auditório do Bloco A – Plantão da Empregabilidade

14h às 17h – sala multifuncional Bloco D – Oficina “Potencialize seu currículo e se diferencie em processos seletivos”. Ministrantes: prof. Leandro Almeida e Jauanna Coelho

Campus Saúde

14 e 15/05/19

Manhã e noite – próximo ao Laboratório de Informática – Plantão da Empregabilidade

16/05/19

14h às 17h – sala 11 – Oficina “Gerencie sua carreira”. Ministrantes: Eduarda Cordeiro e prof. Leandro Almeida.

Campus Crajubar

20 e 21/05/19

Noite – Sala 10 – Plantão da Empregabilidade

21/05/19

14h às 17h – auditório do campus Crajubar – Oficina “Empreededorismo e visão de negócios”. Ministrantes: Renata Nayara e prof. Leandro Almeida.