(88)99216-3040

Egressos de Administração lançam o aplicativo Kero Ajuda

Idealizadores falarão sobre a trajetória de criação do programa em evento realizado na Unileão. Os aplicativos de serviços estão se popularizando pela facilidade que oferecem aos consumidores. As ofertas vão desde motorista particular até reservas de consultas médicas. Inspirados nesse modelo de empreendedorismo, egressos do […]

03/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Idealizadores falarão sobre a trajetória de criação do programa em evento realizado na Unileão.

Os aplicativos de serviços estão se popularizando pela facilidade que oferecem aos consumidores. As ofertas vão desde motorista particular até reservas de consultas médicas. Inspirados nesse modelo de empreendedorismo, egressos do curso de Administração da Unileão criaram o aplicativo Kero Ajuda, que funciona como um agenciador de serviços domésticos.

O aplicativo será lançado no dia 13 de maio, às 20h, no espaço aberto do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O momento será uma oportunidade dos egressos Tiago Roberto Alves da Silva, Sebastião Ribeiro Barroso Neto e Tallys Bruno Oliveira Marcelino demonstrarem o uso da plataforma, além de compartilharem a trajetória de empreendedorismo e inovação traçada na fase do desenvolvimento do programa.

Kero Ajuda

O aplicativo Kero Ajuda foi pensado para profissionais como diaristas, eletricista e encanadores, que oferecerem seus serviços a pessoas que procuram apoio nos afazeres domésticos.

Para aderir aos benefícios do aplicativo, o usuário deverá realizar um cadastro como trabalhador autônomo ou como empregador. Ao longo do tempo de uso, o sistema irá gerar um histórico de desempenho profissional, com o intuito de ajudar os prestadores de serviços a tornarem-se boas referências nas suas áreas de atuação.

Serviço

Lançamento do Aplicativo Kero Ajuda

Data: 13 de maio

Horário: 20h

Local: Bloco A, no campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: