Enfermagem realiza ação sobre cuidados com bebês no Romeirão

Atividade possibilitou a troca de conhecimento entre estudantes e membros da comunidade. Em uma ação realizada no mês de março, na Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, as estudantes do 9º semestre do curso de Enfermagem da Unileão […]

09/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em uma ação realizada no mês de março, na Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, as estudantes do 9º semestre do curso de Enfermagem da Unileão puderam trabalhar as temáticas de aleitamento materno, introdução de novos alimentos, higienização e prevenção de acidentes com pais e responsáveis de bebês menores de um ano. O momento proporcionou a troca de conhecimento entre estudantes e comunidade.

Para a preceptora do curso de Enfermagem Mônica Maria, ações como essas são importantes para estimular a troca de saberes e conhecimentos, bem como possibilitam o contato com a comunidade, fortalecendo, assim, o vínculo entre os futuros profissionais e seus pacientes e proporcionando experiências bem-sucedidas no contexto do aprendizado.