Eixo de Finanças promove evento para alunos de Gestão e Negócios

Atividade dispensa inscrições prévias e emitirá certificação de 4 horas. Apresentar ao público a integração entre professores e alunos é o objetivo do Meeting de Finanças. O evento está sendo organizado pelo Eixo de Finanças dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor […]

09/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade dispensa inscrições prévias e emitirá certificação de 4 horas.

Apresentar ao público a integração entre professores e alunos é o objetivo do Meeting de Finanças. O evento está sendo organizado pelo Eixo de Finanças dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A atividade ocorrerá no próximo dia 23, às 18h, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca.

O Meeting promoverá a análise de um estudo de caso previamente estabelecido, bem como duas palestras com as seguintes temáticas: “Bitcoins” e “Mercado de Ações”. Será emitida certificação de 4 horas para os participantes. A atividade será aberta ao público e dispensa inscrições prévias.

Confira abaixo a programação completa do Meeting de Finanças:

18h15 – Recepção

18h30 – Entrega dos estudos de caso

19h30 – Recebimento dos resultados

20h – Apresentação dos resultados

20h30 – Palestra sobre “Bitcoins”

21h – Palestra sobre “Mercado de ações”

Meeting de Finanças

Data: 23 de maio