LABE realiza ação com idosos do Albergue Sagrada Família

Integrantes da Liga Acadêmica de Biomedicina Estética realizaram procedimentos estéticos simples, como higienização facial, argiloterapia e aferição de pressão arterial. Sabendo que o cuidado com a aparência está associado ao aumento do ânimo e da autoestima, a Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE) realizou um […]

10/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sabendo que o cuidado com a aparência está associado ao aumento do ânimo e da autoestima, a Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE) realizou um momento voltado para a valorização do bem-estar dos idosos que vivem no Albergue Sagrada Família, em Juazeiro do Norte. A atividade aconteceu no dia 25 de abril e contou com a participação de professores, diretoria e membros da Liga.

“Foi uma ótima oportunidade de melhorar a vida desses idosos através de orientações de cuidados, bem como proporcionar a integração dos estudantes que participaram da ação”, conta a preceptora Maria Dayane, uma das responsáveis pelo acompanhamento da atividade. A ação proporcionou aos idosos procedimentos estéticos simples, como higienização facial, argiloterapia e aferição de pressão arterial.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Biomedicina está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condi&ccedil