Serviço Social promove debate sobre a importância da Educação

O momento será aberto para a participação de todos que estiverem presentes no campus Crajubar. Em 15 de maio, Dia do Assistente Social, o curso de Serviço Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio irá realizar, a partir das 19h, no pátio do campus Crajubar, […]

10/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em 15 de maio, Dia do Assistente Social, o curso de Serviço Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio irá realizar, a partir das 19h, no pátio do campus Crajubar, uma palestra em alusão ao Dia Nacional em Defesa da Educação, celebrado na mesma data. O momento dispensará inscrições e será aberto para participação de todos que estiverem presentes na unidade.

O tema escolhido reflete o papel social do profissional do Serviço Social, que atua na defesa dos direitos humanos, auxiliando no planejamento, gestão e execução de políticas, programas e serviços que visam à ampliação do acesso da população aos seus direitos.

A palestra discutirá sobre o cenário atual da Educação no Brasil, a produção de conhecimento e o acesso à educação e garantia de direitos. As temáticas serão relacionadas com a prática profissional do assistente social na educação.

Palestra em alusão ao Dia Nacional em Defesa da Educação

Data: 15 de maio