(88)99216-3040

Administração e Gestão de RH realizam II Brechó Sustentável

Peças poderão ser doadas até o dia 27 de maio. Os cursos de Administração e Gestão de RH da Unileão, por meio do projeto Consciência Sustentável/PEAS, irão realizar o II Brechó Sustentável. A atividade acontecerá no dia 6 de junho, às 18h, no pátio do […]

13/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Peças poderão ser doadas até o dia 27 de maio.

Os cursos de Administração e Gestão de RH da Unileão, por meio do projeto Consciência Sustentável/PEAS, irão realizar o II Brechó Sustentável. A atividade acontecerá no dia 6 de junho, às 18h, no pátio do Bloco A, no campus Lagoa Seca. A doação de itens para o brechó poderá ser feita até o dia 27 de maio, na sala de supervisão do eixo de Operações, na Estação de Negócios, ou na sala das Coordenações de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças será revertido em doações para instituições de longa permanência para idosos da cidade do Crato. A participação nessa ação solidária emitirá certificação.

I Ecofeira e Semana do Meio Ambiente

O II Brechó Sustentável irá ocorrer durante a I Ecofeira: Empreendedorismo Sustentável, que é organizada pelo curso de Ciências Contábeis da Unileão. Os eventos fazem parte da I Semana do Meio Ambiente, cuja programação completa está disponível neste link.


COMPARTILHE: