CDH promove I Semana do Trabalhador para colaboradores

Evento ocorrerá do dia 20 a 24 de maio. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio reconhece o esforço dos seus colaboradores, que dedicam parte do seu tempo ao ambiente profissional. A Instituição sabe da importância de cada um e preza por um ambiente agradável e […]

14/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento ocorrerá do dia 20 a 24 de maio.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio reconhece o esforço dos seus colaboradores, que dedicam parte do seu tempo ao ambiente profissional. A Instituição sabe da importância de cada um e preza por um ambiente agradável e inspirador. No mês do trabalho, a Unileão realizará a I Semana do Trabalhador Unileão: Lazer, Saúde e Bem-Estar. A ação promovida pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, ocorrerá entre os dias 20 e 24 de maio, das 14h às 16h, nos campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.

Na ação, os colaboradores da Instituição poderão usufruir de serviços de saúde, workshops e atividades de lazer. O evento também receberá a visita das empresas parcerias do Programa Mais Benefícios da UNILEÃO, que oferecem descontos especiais em seus produtos e serviços para os colaboradores da Instituição.

“A I Semana do Trabalhador será um momento de fortalecimento de vínculos, que visa o desenvolvimento e a satisfação do colaborador em sua totalidade, além de ser um evento corporativo interno que objetiva a realização de algumas atividades durante a jornada de trabalho, associando esses momentos a ações de qualidade de vida”, destacou a profª. Tássia Lobato, coordenadora da CDH.

Mais informações pelo telefone: (88) 2101-1028.

I Semana do Trabalhador Unileão: Lazer, Saúde e Bem-Estar

Data: 20 a 24 de maio