(88)99216-3040

Luta Antimanicomial é tema de mesa-redonda do curso de Serviço Social

A atividade dispensará inscrições prévias. O campo da saúde mental se transformou com o passar dos anos e algumas práticas foram reavaliadas e descontinuadas, fazendo com que profissionais de diversas áreas se capacitassem a respeito das novas intervenções. Diante desse cenário, em que se é […]

14/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A atividade dispensará inscrições prévias.

O campo da saúde mental se transformou com o passar dos anos e algumas práticas foram reavaliadas e descontinuadas, fazendo com que profissionais de diversas áreas se capacitassem a respeito das novas intervenções.

Diante desse cenário, em que se é necessário refletir sobre a prática profissional no cuidado com pacientes em tratamento psicológico e psiquiátrico, o curso de Serviço Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma mesa-redonda intitulada “A Luta Antimanicomial é uma luta de todos nós!”. O evento acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, no auditório do campus Crajubar. Por ser voltada para alunos do curso, a atividade dispensará inscrições.

A mesa-redonda irá discutir as mudanças ocorridas na política de saúde mental e os reflexos dessas alterações no atendimento aos usuários dos serviços e na prática profissional do assistente social. Participarão da atividade o assistente social Péricles Monteiro, a coordenadora da Política de Saúde Mental em Juazeiro do Norte e assistente social, Cíntia Gomes, e o psiquiatra Thiago Macedo. 

Serviço

Mesa-redonda “A Luta Antimanicomial é uma luta de todos nós!”

Data: 16 de maio

Horário: 19h

Local: auditório do campus Crajubar


COMPARTILHE: