Alunos de pós-graduação da Unileão apresentam softwares desenvolvidos para clientes reais

Equipes desenvolveram diversas soluções nas Fábricas de Softwares Educacionais. Os alunos da pós-graduação em Engenharia de Software do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 4 de maio, uma apresentação dos programas produzidos ao longo do curso nas Fábricas de Softwares Educacionais. Na […]

15/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Equipes desenvolveram diversas soluções nas Fábricas de Softwares Educacionais.

Os alunos da pós-graduação em Engenharia de Software do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 4 de maio, uma apresentação dos programas produzidos ao longo do curso nas Fábricas de Softwares Educacionais. Na ocasião, cada equipe apresentou um software solicitado por um cliente real, mostrando o que foi desenvolvido e as tecnologias que foram utilizadas.

A pós-graduação em Engenharia de Software ofertada pela Unileão tem como objetivo capacitar e aprimorar os conhecimentos de profissionais formados no Ensino Superior que atuam ou desejem atuar como analista, arquiteto de software, desenvolvedor, testador ou gerente de projeto da área da Tecnologia da Informação.