Copex divulga resultado final da seleção para a Monitoria 2019.1

Entrega da documentação ocorrerá até o dia 24 de maio. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio divulgou hoje (15) o resultado final da seleção para a Monitoria 2019.1. Os candidatos selecionados deverão comparecer à Copex, nos campi Crajubar, […]

15/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entrega da documentação ocorrerá até o dia 24 de maio.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio divulgou hoje (15) o resultado final da seleção para a Monitoria 2019.1. Os candidatos selecionados deverão comparecer à Copex, nos campi Crajubar, Saúde ou Lagoa Seca, até o dia 24 de maio, para realizar a entrega de duas vias dos seguintes documentos: Termo de Compromisso do Monitor; dados cadastrais; horário da monitoria; horário acadêmico; plano de trabalho; Política do Programa de Monitoria (com todas as páginas rubricadas).

Confira o resultado final da Monitoria 2019.1!