Ciências Contábeis aborda empreendedorismo sustentável na I Ecofeira

Evento faz parte das atividades da I Semana do Meio Ambiente. A preocupação com a sustentabilidade vem afetando todas as áreas das nossas vidas. No mundo do empreendedorismo, isso não é diferente. Mais empresas vêm adotando modelos sustentáveis de comércio, nos quais a geração de […]

16/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento faz parte das atividades da I Semana do Meio Ambiente.

A preocupação com a sustentabilidade vem afetando todas as áreas das nossas vidas. No mundo do empreendedorismo, isso não é diferente. Mais empresas vêm adotando modelos sustentáveis de comércio, nos quais a geração de lucro vem aliada ao desenvolvimento responsável dos meios sociais e ambientais.

É nesse cenário que o curso de Ciências Contábeis da Unileão irá realizar, no dia 6 de junho, às 19h, no auditório e no pátio do Bloco A do campus Lagoa Seca, a I Ecofeira: Empreendedorismo Sustentável. As inscrições serão realizadas na entrada do auditório, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. A atividade, que visa estimular práticas sustentáveis de consumo e empreendedorismo, emitirá certificação de 4 horas para os participantes.

Programação

A programação da I Ecofeira contará com uma palestra intitulada “Fortalecendo na dificuldade”, que será ministrada por Ciswal dos Santos Nascimento, professor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), aluno da universidade de Harvard (EUA) e embaixador da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento também realizará uma feira de empreendedores.

A I Ecofeira é aberta ao público e faz parte das atividades da I Semana do Meio ambiente da Unileão, cuja programação completa você confere aqui.