Evento para alunos da disciplina de História do Ceará discute Educação Social

Atividade contará com a apresentação de trabalhos de pesquisa. Será realizado, pelo curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), nos dias 21 e 22 de maio, o evento “A Educação Social na Conscientização dos Direitos, Segurança e Cidadania”.  A ação é um […]

20/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade contará com a apresentação de trabalhos de pesquisa.

Será realizado, pelo curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), nos dias 21 e 22 de maio, o evento “A Educação Social na Conscientização dos Direitos, Segurança e Cidadania”.  A ação é um projeto interdisciplinar de todas as disciplinas do primeiro semestre.

O momento acontecerá nos horários AB e CD dos turnos da manhã e noite, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca, e contará com a apresentação de trabalhos de pesquisa feitos pelos discentes com base na temática do evento.

Segundo o prof. Ossian Landim, organizador da atividade, o projeto visa compartilhar saberes da área de Direito com outras disciplinas propedêuticas.

A Educação Social na Conscientização dos Direitos, Segurança e Cidadania

Data: 21 e 22 de maio

Horário: AB-CD, nos turnos manhã e noite

Local: Auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca