Alunos da Unileão promovem atividades físicas no Giradouro

A primeira edição do Agita Leão será desenvolvida por estudantes do 6º semestre de Bacharelado em Educação Física. Os alunos do 6º semestre do curso de Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão hoje (21), a partir das 17h, na […]

21/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 6º semestre do curso de Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão hoje (21), a partir das 17h, na praça do Giradouro, o I Agita Leão. O evento dispensa inscrições e será aberto ao público.

O projeto tem como objetivo estimular a população a ter hábitos saudáveis. Para tanto, os alunos envolvidos irão realizar avaliações físicas, dança, ginástica, slackline e outras atividades recreativas.

I Agita Leão

Data: 21 de maio