Mostra de Biomedicina acontece na quadra do campus Saúde

Alunos deverão enviar suas produções por e-mail. A produção científica de 2019.1 dos alunos do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) será apresentada na Mostra Científica de Biomedicina. O evento acontecerá no dia 1º de junho, às 8h, na quadra poliesportiva […]

21/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos deverão enviar suas produções por e-mail.

A produção científica de 2019.1 dos alunos do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) será apresentada na Mostra Científica de Biomedicina. O evento acontecerá no dia 1º de junho, às 8h, na quadra poliesportiva do campus Saúde. A apresentação de trabalhos na Mostra resultará em certificação para os estudantes da Instituição. O evento será aberto para a visitação do público.

Os trabalhos dos discentes deverão ser submetidos pelos estudantes do curso para o e-mail [email protected]. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado até às 18h do dia 27 de maio, no site unileao.edu.br.

A programação da Mostra envolverá a XI Mostra de Citogenética, a I Mostra de Biologia e Genética Molecular e a VI Mostra de Análises Ambientais.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (88) 2101 1057.

Mostra Científica de Biomedicina

Data: 1º de junho

Local: quadra poliesportiva do campus Saúde