Curso de previsão de demandas é realizado para alunos de Gestão

Atividade está sendo organizada pela Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade. A previsão de demanda é essencial para a redução dos custos e para a satisfação dos clientes de qualquer empresa, sendo atualmente algo integrado ao processo logístico das instituições. Buscando levar aos alunos o […]

23/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A previsão de demanda é essencial para a redução dos custos e para a satisfação dos clientes de qualquer empresa, sendo atualmente algo integrado ao processo logístico das instituições. Buscando levar aos alunos o conhecimento necessário sobre a temática, o Eixo de Operações dos cursos de Gestão da Unileão, a partir da Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS), irá realizar o curso Formalismo de Séries Temporais – Demand Forecasting. A atividade acontecerá no dia 29 de maio, às 14h, na sala de simulação do campus Lagoa Seca e o curso será ministrado pelo prof. Eduardo Carvalho.

As inscrições deverão ser realizadas neste link e a certifica&ccedil