Cerimônia da Psicologia acolhe novos alunos do curso

Solenidade ocorrerá no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca. Buscando fortalecer os laços entre alunos, familiares e a Instituição, o curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá realizar, no dia 4 de junho, a I Cerimônia da Psicologia. A […]

24/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Solenidade ocorrerá no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca.

Buscando fortalecer os laços entre alunos, familiares e a Instituição, o curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá realizar, no dia 4 de junho, a I Cerimônia da Psicologia. A solenidade acontecerá às 18h, no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca. O evento acolherá os novos alunos da graduação e homenageará o corpo discente e docente do curso.

A cerimônia contará, inicialmente, com o pronunciamento de setores institucionais e dos professores homenageados. O momento será seguido pelos discursos dos oradores e pelo juramento dos alunos. Por fim, serão entregues broches aos discentes, como representação simbólica de acolhimento da profissão.

Haverá, ainda, um momento para registro fotográfico da ocasião, oportunidade na qual serão feitas fotos oficiais da turma e dos padrinhos.

I Cerimônia da Psicologia

Data: 4 de junho