Conselho Regional de Enfermagem realiza palestra na Unileão

Evento será destinado aos alunos do curso de Enfermagem da Instituição. No dia 31 de maio, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sediará uma palestra realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE). O evento ocorrerá na sala de eventos do campus Saúde, […]

24/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento será destinado aos alunos do curso de Enfermagem da Instituição.

No dia 31 de maio, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sediará uma palestra realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE). O evento ocorrerá na sala de eventos do campus Saúde, das 9h às 12h. Com o tema “Enfermagem: uma voz para liderar – Saúde para todos”, a palestra será ministrada pela Dra. Ana Glaucia Torres, fiscal do Coren-CE na subseção Cariri.

O momento se destinará aos estudantes do curso de Enfermagem da Unileão. Serão disponibilizadas 120 vagas e os interessados deverão se inscrever nos dias 27 e 28 de maio, no Núcleo de Atendimento do campus Saúde.

Palestra “Enfermagem: uma voz para liderar – Saúde para todos”

Data: 31 de maio

Local: Sala de eventos do campus Saúde