Copex lança edital de processo seletivo complementar para a Monitoria 2019.1

Seleção irá preencher vagas destinadas à disciplina de Anatomia Humana. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio abriu hoje (27) o processo seletivo complementar para a seleção da Monitoria 2019.1 referente à disciplina de Anatomia Humana, direcionada aos cursos […]

28/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Seleção irá preencher vagas destinadas à disciplina de Anatomia Humana.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio abriu hoje (27) o processo seletivo complementar para a seleção da Monitoria 2019.1 referente à disciplina de Anatomia Humana, direcionada aos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. Os interessados deverão estar matriculados na Unileão e ter cursado a disciplina para a qual desejam ser monitores. Confira abaixo o anexo com o edital da seleção complementar.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 30, presencialmente, na COPEX dos campi Saúde ou Lagoa Seca. Os aprovados exercerão a função de monitores voluntários pelo período de seis meses.

As provas teóricas e práticas serão realizadas no dia 31 de maio, no turno da tarde. As provas teóricas serão aplicadas às 13h e as provas práticas às 15h.

Confira o edital!