Análise e Desenvolvimento de Sistemas apresenta trabalhos de discentes na XVI Mostra de Projetos Integradores

Trabalhos expostos são produzidos na disciplina de Projeto Integrador. Nesta quinta (30) e sexta-feira (31), o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unileão realizará a exposição de trabalhos e artigos acadêmicos dos seus alunos na XVI Mostra de Projetos Integradores. O evento ocorrerá […]

29/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Trabalhos expostos são produzidos na disciplina de Projeto Integrador.

Nesta quinta (30) e sexta-feira (31), o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unileão realizará a exposição de trabalhos e artigos acadêmicos dos seus alunos na XVI Mostra de Projetos Integradores. O evento ocorrerá no pátio do campus Crajubar, a partir das 18h.

A ocasião é tratada como uma oportunidade para que os discentes troquem experiências interdisciplinares e exponham seus softwares produzidos na disciplina de Projeto Integrador. Esses projetos constituem o “produto final” dos concluintes e atribuem os conhecimentos – teórico e prático – construídos durante o período de graduação.

“Tendo em vista que a região necessita de inovação na área da Tecnologia da Informação, formamos profissionais cada vez mais capazes de atuar no mercado de trabalho, com a qualidade que almejamos. A partir dessa Mostra, é possível perceber experiências inovadoras apresentadas pelos discentes, que as transformarão em profissionais destacados no mercado”, frisou o prof. Isaac Bezerra, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unileão.

XVI Mostra de Projetos Integradores

Data: 30 e 31 de maio