LAESFC realiza campanha do Maio Amarelo no campus Saúde

Ação sensibilizou a comunidade acadêmica sobre acidentes de trânsito. No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), este mês foi marcado por eventos referentes à campanha Maio Amarelo. No último dia 22, a Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) realizou uma […]

30/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ação sensibilizou a comunidade acadêmica sobre acidentes de trânsito.

No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), este mês foi marcado por eventos referentes à campanha Maio Amarelo. No último dia 22, a Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) realizou uma campanha de prevenção ao acidente de trânsito no campus Saúde.

O objetivo da ação foi sensibilizar estudantes, professores e funcionários da Unileão sobre os riscos causados por comportamentos imprudentes no trânsito, promovendo, assim, a reflexão de formas seguras de condução de veículos em vias públicas.

“A campanha despertou a atenção de todos. Houve, inclusive, o depoimento de um estudante que tem um familiar paraplégico, vítima de acidente de trânsito”, relatou a profa. Erine Dantas, uma das coordenadoras da ação.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e o curso de Enfermagem está sendo ofertado nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condi&ccedil