Junileão 2019 divulga os critérios de avaliação do concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão

Competição contará com a participação de um casal de cada um dos cursos da Instituição. Cada um dos 15 cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderá apresentar um casal para competir no concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão, que será disputado […]

31/05/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Cada um dos 15 cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderá apresentar um casal para competir no concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão, que será disputado no Junileão 2019. A segunda edição da festividade trará grandes atrações musicais e será um momento de confraternização para toda a comunidade acadêmica. A festa acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no campus Lagoa Seca.

Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações. Já a avaliação dos selecionados ocorrerá no dia da festa, onde os participantes serão avaliados pelo carisma, figurino e apresentação. Cada casal terá até dois minutos para convencer os jurados de que merece levar o título do reinado para casa. A apresentação ocorrerá no palco do Junileão 2019.

Concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão – Junileão 2019

Data: 27 de junho