CPSAs da Unileão divulgam edital da eleição de novos representantes para 2019/2021

Confira o Edital do processo de Eleição de novos representantes discentes e docentes. As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, neste sábado (1º), o Edital de N° 01/CPSA/FIES, de 31 […]

01/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, neste sábado (1º), o Edital de N° 01/CPSA/FIES, de 31 de maio de 2019. O documento regulamenta o processo de inscrição para a eleição dos representantes discentes e docentes das Comissões dos campi Saúde, Crajubar e Lagoa Seca para a Gestão 2019/2021.

Os alunos e professores interessados em participar do processo de eleição das CPSAs deverão realizar suas inscrições nos locais indicados no Edital, disponível neste link.