Unileão apoia a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio

Programação ocorre de 1º a 13 de junho. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está apoiando a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio de 2019. Nesse ano, os festejos ocorrem de 1º a 13 de junho, na cidade de Barbalha (CE). “Estamos […]

03/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Programação ocorre de 1º a 13 de junho.

“Estamos felizes por mais uma vez fazermos parte de uma das tradições mais relevantes do Cariri, a Festa de Santo Antônio de Barbalha. Temos a missão de participar de todo o desenvolvimento cultural da nossa região, por isso, assim como fizemos em 2018, estamos novamente apoiando essa grande festa”, frisou o diretor de Marketing do Grupo Leão Sampaio, prof. Luiz Geraldo.

Programação

A festa teve início no sábado (1º) com a tradicional “Noite das Solteironas”. Já o cortejo do Pau da Bandeira marcou a abertura da programação do domingo (2), que teve shows de Chambinho, Flávio Leandro, Waldonys, Jonas Esticado, Lagosta Bronzeada, Mano Walter, Italo Queiroz, Forró Tapera, Elite Forrozeira e Gean Farra.

Durante a semana, os shows serão de Saia Rodada, Thullio Milionário e Forró Esquematizado, na quarta-feira (5); Xand Avião, Avini Vinny, Thales Lessa e Paulo Breno, na quinta-feira (6); e Toca do Vale, Arreio de Ouro, Cielo Rodrigues e Manu Saraiva no sábado (8), último dia de shows.

Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio

Data: 1º a 13 de junho