Ananery Cidrão, Fábio Carneirinho e Wallas Arrais são confirmados para o Junileão 2019

Evento será destinado à comunidade acadêmica da Instituição e convidados. A espera da comunidade acadêmica da Unileão chegou ao fim: as atrações musicais do Junileão 2019 foram confirmadas. O evento contará com as apresentações de Ananery Cidrão, Fábio Carneirinho e Wallas Arrais. A festa acontecerá […]

04/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento será destinado à comunidade acadêmica da Instituição e convidados.

A espera da comunidade acadêmica da Unileão chegou ao fim: as atrações musicais do Junileão 2019 foram confirmadas. O evento contará com as apresentações de Ananery Cidrão, Fábio Carneirinho e Wallas Arrais. A festa acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no campus Lagoa Seca, e será destinada exclusivamente aos alunos e funcionários da Instituição, bem como aos seus respectivos convidados.

Além das atrações musicais, a programação do Junileão 2019 contará com um concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão e com um momento de homenagem ao Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, que comemora seus 18 anos no dia 29 de junho. O acesso ao local da festa será concedido a quem estiver identificado com uma pulseira do evento. As pulseiras serão entregues aos alunos e funcionários, que poderão levar um acompanhante.

Rei e Rainha do Milho Unileão

Cada um dos 15 cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderá apresentar um casal para competir no concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão, que será disputado no Junileão 2019. Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações. Já a avaliação dos selecionados ocorrerá no dia da festa, onde os participantes serão avaliados pelo carisma, figurino e apresentação. Cada casal terá até dois minutos para convencer os jurados de que merece levar o título do reinado para casa. A apresentação ocorrerá no palco do Junileão 2019.

Barracas de comidas típicas

Os concluintes de 2019.1 de cada um dos cursos poderão utilizar espaços montados exclusivamente para a comercialização de comidas típicas durante a realização do evento, sendo proibida a venda ou a distribuição de bebidas alcoólicas. A iniciativa tem a intenção de possibilitar que os estudantes arrecadem fundos para suas festas de formatura.

As barracas de alimentação disponibilizadas para os alunos terão um espaço de três metros de largura por três metros de comprimento e serão equipadas com duas mesas e quatro cadeiras de plástico, além de um ponto de energia e um ponto de iluminação.

Junileão 2019

Data: 27 de junho