Unileão abre prazo para rematrícula de 2019.2

Renovação deverá ser feita no portal do aluno. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abrirá, nesta segunda-feira (10), o período de renovação das matrículas para o semestre 2019.2. Os alunos que garantirem suas vagas em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará até […]

06/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Renovação deverá ser feita no portal do aluno.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abrirá, nesta segunda-feira (10), o período de renovação das matrículas para o semestre 2019.2. Os alunos que garantirem suas vagas em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará até o dia 25 desse mês serão beneficiados com ações promocionais, entre outras facilidades ofertadas pela Unileão. Os discentes também terão a vantagem de poder fazer o processo inteiro pela internet e ter a prioridade no ajuste das disciplinas.

O processo de renovação da matrícula é muito simples: basta que o discente acesse o portal do aluno, valide os horários, imprima o boleto e pronto. A renovação será realizada.