Unileão vence 12º Prêmio Multimídia na categoria Instituição de Ensino Superior

Pesquisa contabilizou cerca de 50 mil votos e apresentou as marcas mais bem avaliadas pela população do Cariri. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) volta a receber o reconhecimento da sociedade caririense ao vencer a 12ª edição do Prêmio Multimídia na categoria Melhor Instituição […]

06/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) volta a receber o reconhecimento da sociedade caririense ao vencer a 12ª edição do Prêmio Multimídia na categoria Melhor Instituição de Ensino Superior com 61,7% dos votos, dentre diversas outras IES participantes. A organização do Prêmio chegou ao resultado após uma votação que contou com a participação de cerca de 50 mil pessoas.

“Agradecemos as pessoas que votaram na Unile&atilde