29º Encontro Pedagógico da Unileão ocorre em julho

Evento capacita docentes e desenvolve estratégias de melhoria contínua do ensino oferecido pela Instituição. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio realizará o 29º Encontro Pedagógico da Unileão nos dias 30 e 31 de julho, no auditório e em salas do bloco A, no campus Lagoa […]

07/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio realizará o 29º Encontro Pedagógico da Unileão nos dias 30 e 31 de julho, no auditório e em salas do bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado exclusivamente ao corpo docente da Instituição e, nessa edição, será abordado o tema “Interdisciplinaridade: novas conexões”.

No Encontro, a Reitoria e o Comitê Pedagógico apresentarão as metas de desenvolvimento da Instituição para o semestre 2019.2. Em sua 29ª edição, o evento também realizará a capacitação dos professores por meio de palestras, workshops e apresentação de algumas das iniciativas exitosas realizadas no decorrer do semestre 2019.1.

29º Encontro Pedagógico da Unileão

Data: 30 e 31 de julho