LAESMC participa de Colóquio Materno-Infantil

Evento tratou da importância do Aleitamento Materno Exclusivo. O conselho orientador e a diretoria da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) participaram, na última terça-feira (4), do II Colóquio Materno-Infantil. O evento ocorreu no auditório do campus Saúde do […]

07/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento tratou da importância do Aleitamento Materno Exclusivo.

O conselho orientador e a diretoria da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) participaram, na última terça-feira (4), do II Colóquio Materno-Infantil. O evento ocorreu no auditório do campus Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e visou compartilhar conhecimentos acerca da importância do Aleitamento Materno Exclusivo (AME) até os seis meses de vida.

O II Colóquio Materno-infantil fez parte das atividades da I Semana do Meio Ambiente da Unileão, que ocorre até hoje (7) e que vem promovendo atividades desenvolvidas por diversos cursos da Instituição.

Sobre a LAESMC

A LAESMC busca participar e promover ações voltadas para o desenvolvimento do pensamento crítico-reflexivo dos estudantes, despertando o interesse para temáticas que envolvam a saúde da mulher e da criança.  Sua abertura oficial acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no campus Saúde. O evento contará com palestras e minicursos ministrados por profissionais da área.