Evento da Fisioterapia aborda saúde e segurança da mulher

Inscrições poderão ser realizadas em breve no site da Unileão. O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), irá realizar o I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM). O evento acontecerá […]

10/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições poderão ser realizadas em breve no site da Unileão.

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), irá realizar o I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no campus Lagoa Seca.

As inscrições terão o custo de R$ 10 e poderão ser realizadas em breve, no primeiro andar do bloco C, campus Lagoa Seca. Outras informações e o edital para a submissão de trabalhos serão disponibilizados no site Unileão.edu.br.

O evento tem como objetivo discutir diversas temáticas relacionadas à saúde e à segurança da mulher, tais como gravidez na adolescência, sexualidade, câncer de mama e violência. A programação contará com a apresentação de trabalhos feitos por alunos, palestras e mesa-redonda.

I Simpósio Multidisciplinar de Atenção à Mulher (SMAM)

Data: 25 e 26 de setembro

Local: campus Lagoa Seca