LAP e LAEI realizam palestras sobre empregabilidade e empreendedorismo para estudantes da rede pública

Ações ocorreram na EEEP Dr. Napoleão Neves da Luz e na EEEP Anderson Borges de Carvalho. A Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) e a Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) realizaram, nos dias 14 de maio e 4 de junho, palestras sobre empregabilidade e […]

11/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) e a Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) realizaram, nos dias 14 de maio e 4 de junho, palestras sobre empregabilidade e empreendedorismo para alunos de escolas públicas da rede estadual. As apresentações aconteceram em duas escolas profissionalizantes: na EEEP Doutor Napoleão Neves da Luz, localizada na cidade de Jardim, e na EEEP Anderson Borges de Carvalho, situada em Juazeiro do Norte.

Intituladas “Empreendedorismo como solução das modificações perante o mercado” e “Orientação curricular: torne-se indispensável ao mercado”, as palestras das ligas dos alunos de Gestão da Unileão tiveram o objetivo de capacitar os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, potencializando a empregabilidade e fomentando o empreendedorismo na região do Cariri.