Unileão divulga resultado do Mega Vestibular 2019.2

Instituição oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior. Os candidatos às vagas dos cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ofertadas no Mega Vestibular 2019.2 já podem consultar seus desempenhos na prova que aconteceu no último […]

11/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os candidatos às vagas dos cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ofertadas no Mega Vestibular 2019.2 já podem consultar seus desempenhos na prova que aconteceu no último sábado (8). A seleção foi realizada em diversas cidades do Ceará e de Pernambuco e contemplou os 15 cursos de graduação da Instituição. As aulas do semestre 2019.2 terão início no dia 5 de agosto.

Clique aqui e confira o seu desempenho!