(88)99216-3040

Semana do Trabalhador promove bem-estar aos colaboradores da Unileão

Evento ocorreu de 20 a 24 de maio, nos três campi da Instituição. Promovida pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a “I Semana do Trabalhador Unileão: Lazer, Saúde e Bem-Estar” promoveu momentos de descontração […]

12/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento ocorreu de 20 a 24 de maio, nos três campi da Instituição.

Promovida pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a “I Semana do Trabalhador Unileão: Lazer, Saúde e Bem-Estar” promoveu momentos de descontração para os colaboradores da Unileão. O evento foi realizado do dia 20 a 24 de maio, nos campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.

A programação da Semana contou com a prestação de serviços e a realização de oficinas ofertadas pelos cursos de graduação da Unileão, com a visitação e com workshops promovidos pelas empresas parceiras do Programa Mais Benefícios e com uma sala de convivência, onde foram disponibilizados jogos durante o intervalo dos colaboradores.

A ação faz parte do programa de qualidade de vida no trabalho, que tem o intuito de contemplar e promover momentos de integração e descontração entre os funcionários da Instituição, como forma de agradecimento pelo trabalho destinado aos alunos da Instituição e à comunidade caririense.

As atividades tiveram grande adesão dos colaboradores, que participaram ativamente de toda a Semana. “A I Semana do Trabalhador Unileão obteve êxito em seu objetivo maior que foi propiciar e assegurar o lazer, saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, bem como integrar momentos únicos de novas práticas e aprendizado para a formação humana”, ressaltou Tássia Pinheiro, coordenadora da CDH.


COMPARTILHE: