Programação do 29º Encontro Pedagógico tem momentos de capacitação e integração docente

Evento abordará o tema “Interdisciplinaridade: Novas Conexões”. A comissão organizadora do 29º Encontro Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quinta-feira (13), a programação do evento (confira abaixo), que ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, no campus Lagoa Seca. O […]

13/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento abordará o tema “Interdisciplinaridade: Novas Conexões”.

A comissão organizadora do 29º Encontro Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quinta-feira (13), a programação do evento (confira abaixo), que ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, no campus Lagoa Seca. O Encontro contará com palestras, mesas-redondas e apresentações de práticas pedagógicas destinadas ao corpo docente da Instituição.

No dia 30 de julho, às 18h, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca, a Reitoria e o Comitê Pedagógico irão realizar a abertura do evento com uma apresentação institucional. Logo após, haverá um momento de interação entre os docentes com coquetel e um pocket show.

Já no dia 31, o evento terá início às 14h, em diversos espaços do campus Lagoa Seca, e promoverá mesas-redondas e apresentações de práticas pedagógicas. Em seguida, os professores poderão mostrar seus projetos em formato de banner. No mesmo dia, a partir das 18h, será realizado um coffee break, que será seguido do encerramento do Encontro.

Em sua 29ª edição, o Encontro Pedagógico da Unileão abordará o tema “Interdisciplinaridade: Novas Conexões”. O evento acontece semestralmente e tem o objetivo de capacitar docentes e desenvolver estratégias de melhoria contínua do ensino oferecido pela Instituição.

Confira abaixo a programação completa do Encontro:

18h – Apresentação Institucional: Reitoria e Comitê Pedagógico

20h – Coquetel e Pocket Show