Coordenação de Direito faz balanço dos eventos realizados em 2019.1

Coordenador do curso avalia que a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil foi fundamental para a qualificação dos alunos. O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou na última quarta-feira (12) o relatório das ações realizadas no período 2019.1. […]

17/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou na última quarta-feira (12) o relatório das ações realizadas no período 2019.1. O coordenador do curso, prof. Otto Cruz, ressaltou que foram oferecidos aos alunos da Instituição 15 eventos em diversas áreas do Direito.

Dentre os eventos realizados nesse semestre, o prof. Otto Cruz destaca as visitas técnicas, os cursos de iniciação à advocacia, os workshops, os seminários interdisciplinares e as palestras. O docente assegura que a Coordenação pretende manter o ritmo de ações. Ele avalia que a contribuição do corpo docente, bem como a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi fundamental para a qualificação dos alunos do curso.

“Iremos continuar com o trabalho desenvolvido, contando sempre com o apoio dos nossos professores e parceiros, prezando pela qualidade dos eventos ofertados. Além de uma melhor qualificação dos nossos alunos, os momentos servem para que os discentes adquiram carga horária complementar”, destaca o coordenador.

Confira neste link a lista de eventos realizados pelo curso de Direito da Unile&atilde