Coordenador adjunto de Odontologia publica capítulos em livros científicos

Trabalhos abordaram saúde bucal de bebês e mulheres. O coordenador adjunto do curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), prof. Thyago Leite Campos Araújo, publicou dois capítulos em livros científicos. O primeiro capítulo, intitulado “Conhecimento das Gestantes Sobre os Cuidados da Saúde […]

03/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Trabalhos abordaram saúde bucal de bebês e mulheres.

O coordenador adjunto do curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), prof. Thyago Leite Campos Araújo, publicou dois capítulos em livros científicos. O primeiro capítulo, intitulado “Conhecimento das Gestantes Sobre os Cuidados da Saúde Bucal do Bebê”, faz parte do livro “Saúde da Mulher na Perspectiva do Cuidado”, publicado pela editora CRV. Já o segundo capítulo compõe o livro “Ciência e Odontologia: Casos Clínicos Baseados em Evidências – Volume 3”, da Faculdade São Leopoldo Mandic.

“Participar como colaborador do capítulo de saúde bucal na gestação foi muito engrandecedor”, comenta o prof. Thyago Leite sobre a participação no livro da CVR. Além do texto do docente, o livro abordará outros assuntos relacionados à saúde bucal dos bebês nos seus primeiros 24 meses de vida.