Biblioteca do campus Saúde suspende funcionamento em julho

Atividades retornarão no dia 2 de agosto. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que a Biblioteca do campus Saúde ficará fechada para promover melhorias no espaço físico do setor no período de 8 de julho a 2 de agosto. Os discentes dessa Unidade […]

08/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividades retornarão no dia 2 de agosto.

Os discentes dessa Unidade poderão se dirigir até as demais bibliotecas, nos campi Crajubar e Lagoa Seca, para realizar a entrega de livros em atraso e de Trabalhos de Conclusão de Curso.

As duas bibliotecas da Unileão em funcionamento estão operando de acordo com o horário da Instituição em julho, no entanto, não estão realizando empréstimo de livros. Confira os horários:

Biblioteca Lagoa Seca – 7h30 às 20h

Biblioteca Crajubar – 7h30 às 21h