Santander oferece bolsas de estudos nacionais e internacionais para alunos da Unileão

Confira os editais com as normas relativas aos processos seletivos dos programas. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (10), os editais de dois programas de bolsas de estudos oferecidos pelo Banco Santander aos alunos da Instituição: o Programa Santander Graduação 2019 […]

10/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (10), os editais de dois programas de bolsas de estudos oferecidos pelo Banco Santander aos alunos da Instituição: o Programa Santander Graduação 2019 e o Programa Ibero-Americanas. Os estudantes devidamente matriculados na Unileão para o semestre 2019.2 que estiverem interessados em participar dos processos seletivos podem se inscrever pelo site da instituição financeira, conforme as datas e regras previstas nos editais (em anexo).

Veja o edital do Programa Santander Graduação 2019!

Confira o edital do Programa Ibero-Americanas!

Conheça os princípios gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades.

O Programa Santander Graduação 2019 contemplará cinco estudantes selecionados com um apoio de R$ 300 mensais pelo período de 12 meses. Já o Programa Ibero-Americanas irá conceder uma bolsa-auxílio no valor de 3000 € (euros) para fazer um intercâmbio de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.