Unileão instala totens de autoatendimento nos três campi

Equipamentos trazem praticidade e diminuem filas nos setores de pagamento da Instituição. Para facilitar o atendimento aos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), o setor Financeiro disponiliza totens de emissão de boletos nos campi da Instituição. O novo equipamento permite o autoatendimento dos […]

10/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O novo equipamento permite o autoatendimento dos discentes, possibilitando a emissão de boletos com autonomia, sem a necessidade de enfrentar filas e, ainda, economizando tempo. Os aparelhos estão dispostos nos três campi da Unileão. Confira os locais:

Campus Crajubar: área de alimentação;
Campus Saúde: recepção;
Campus Lagoa Seca: andar térreo, próximo ao elevador.