Programa Empreenda Santander seleciona projetos do curso de Administração da Unileão

Projetos foram selecionados para a 3ª etapa do Programa.  O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) teve dois projetos selecionados para a 3ª etapa do Programa Empreenda Santander 2019, na categoria Universidade e Microempreendedor. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos professores do curso de Administração da […]

15/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Projetos foram selecionados para a 3ª etapa do Programa.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) teve dois projetos selecionados para a 3ª etapa do Programa Empreenda Santander 2019, na categoria Universidade e Microempreendedor. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos professores do curso de Administração da Unileão Noélia Marques, Tharsis Cidalia e Demontiez Dias, e pelo aluno Davi Cavalcante.

Dentre um total de 50 projetos, o Programa selecionou os 10 melhores, sendo dois deles da Unileão, para participarem de uma imersão com a organização Aliança Empreendedora pelo período de uma semana. Os representantes da Unileão foram responsáveis pelas propostas intituladas “Marketing Digital para Empreendedores – Aliando técnicas e ferramentas digitais para desenvolver micro e pequenos negócios” (profa. Noélia e prof. Demontiez) e “Empreendedores em Ação – Fomentação do Empreendedorismo entre os microempreendedores” (profa. Tharsis e Davi).

Além da capacitação, os participantes contarão com o apoio de R$ 20 mil, sendo R$ 5 mil destinados aos microempreendedores selecionados para serem atendidos pelo Programa.

Desenvolvimento dos projetos

Os dois projetos selecionados pelo Programa do Santander são do curso de Administração da Unileão, desenvolvidos por meio dos eixos da Estação de Negócios, da Liga Acadêmica de Marketing (LAM) e da Liga Acadêmica de Empreededorismo e Inovação (LAEI).

Resultados

A cerimônia de divulgação dos resultados acontecerá no dia 10 de setembro de 2019, a partir das 18h, no Teatro Santander, em São Paulo (SP).