Unileão premia vencedores do Rei e Rainha do Milho do Junileão 2019

Duplas dos cursos de Medicina Veterinária, Fisioterapia e Biomedicina ganharam passaportes para a Expocrato 2019. Os alunos da Unileão premiados no concurso de Rei e Rainha do Milho realizado no Junileão 2019 já estão preparados para curtirem os dias de festa de um dos eventos […]

18/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos da Unileão premiados no concurso de Rei e Rainha do Milho realizado no Junileão 2019 já estão preparados para curtirem os dias de festa de um dos eventos mais aguardados no Cariri: o Festival Expocrato 2019. Cada uma das duplas ganhou um passaporte para aproveitar os shows que estarão ocorrendo até o dia 21 de julho.

As duplas retiraram seus ingressos entre os dias 11 e 12 de julho. Laura Sousa e Ronielly Ramos, do curso de Medicina Veterinária, ficaram em terceiro lugar e receberam, cada um, um passaporte para a Arena. Alexandre Pereira e José Neto, do curso de Fisioterapia, que ficaram em segundo lugar, receberam ingressos para a Área Vip. Já os grandes vencedores, Érika Oliveira e Witor Araújo, do curso de Biomedicina, poderão curtir os shows no desejado Camarote Premium.

Ao total, concorreram duplas de nove cursos do Centro Universitário: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Elas foram avaliadas pelo carisma, figurino e apresentação.

Junileão 2019

No dia 27 de junho, a Unileão realizou no campus Lagoa Seca uma grande festa junina para celebrar seus 18 anos de trajetória: o Junileão 2019. A festa contou com shows de Ananery Cidrão, Fábio Carneirinho e Wallas Arrais, bem como promoveu um concurso de Rei e Rainha do Milho e contou, ainda, com um momento de homenagem à Instituição.

Expocrato

Sendo realizada anualmente no mês de julho na cidade do Crato, o Festival Expocrato é uma das maiores festividades do interior do Ceará. Nesse ano, o evento ocorre dos dias 13 ao dia 21 de julho, reunindo manifestações culturais, exposição de animais e shows de artistas regionais e nacionais. A Unileão abraça essa grande celebração e é um dos patrocinadores oficiais do Festival.