Alunos e egressos do curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão são aprovados em especialização do IFCE

Pós-graduação conta com duas linhas de pesquisa na área da Educação Física, Saúde e Lazer. Os alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) demonstram constantemente os resultados em estudar numa instituição que incentiva a pesquisa científica. Esse é o caso dos graduandos e egressos […]

23/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) demonstram constantemente os resultados em estudar numa instituição que incentiva a pesquisa científica. Esse é o caso dos graduandos e egressos do curso de Licenciatura em Educação Física que foram aprovados na especialização em Educação Física, Saúde e Lazer do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

A pós-graduação do IFCE, ofertada no campus Juazeiro do Norte, conta com as linhas de estudo e pesquisa “Atividade física e saúde” e “Gestão em lazer”. Ao todo, oito alunos e egressos da Unileão foram aprovados em ambas as linhas, são eles: Gabriela Gomes de Oliveira Bezerra, Karísia Monteiro Maia, Maria Vaneide da Silva Sena, Taysa Gomes de Souza e Valmir Wanderson Tomé da Silva, aprovados na linha “Atividade física e saúde”; e Emanuela Mendes da Silva, Maria Leciana da Silva e Maria Valeska de Sousa Soares, aprovadas na linha “Gestão em lazer”.

Seleção

O processo seletivo da pós-graduação contou com os seguintes critérios de avaliação: 1) elaboração do projeto (eliminatório e classificatório); 2) entrevista (eliminatório e classificatório); e 3) análise do currículo lattes (classificatório).