(88)99216-3040

Workshop com reitor da Unileão discute rumos do emprego para o futuro

Atividade também será facilitada pelo prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Instituição. O mercado de trabalho está passando por constantes atualizações. Dessa forma, o profissional deve estar preparado para as mais variadas situações. Visando promover um debate sobre essas novas competências com os gestores […]

23/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade também será facilitada pelo prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Instituição.

O mercado de trabalho está passando por constantes atualizações. Dessa forma, o profissional deve estar preparado para as mais variadas situações. Visando promover um debate sobre essas novas competências com os gestores e representantes de Recursos Humanos da região do Cariri, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá realizar, na próxima quarta-feira (24), o workshop Rumos do Emprego para o Futuro. O evento ocorrerá às 19h, no auditório do campus Crajubar.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do WhatsApp (88) 9 9978-9719, que confirmará a disponibilidade de vagas. 

O workshop será facilitado pelo reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, e pelo prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Instituição. Na atividade, os facilitadores buscarão oportunizar um momento único para discutir sobre as competências necessárias para o profissional no futuro, bem como sua atuação no contexto atual do mercado, que passa por rápidas mudanças e apresenta demandas cada vez mais voltadas à inovação e à autogestão.

 

 

 

Serviço

Workshop Rumos do Emprego para o Futuro

Data: 24 de julho

Horário: 19h

Local: Auditório do campus Crajubar


COMPARTILHE: