Assaré e Caririaçu têm inscrições para o programa Bolsa Social prorrogadas

Interessados dessas cidades terão mais tempo para se inscreverem no programa que possibilita estudar com desconto na Unileão. Foi prorrogado o prazo para as inscrições no programa Bolsa Social das cidades de Assaré e Caririaçu. Os interessados que concluíram o Ensino Médio em alguma escola […]

26/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi prorrogado o prazo para as inscrições no programa Bolsa Social das cidades de Assaré e Caririaçu. Os interessados que concluíram o Ensino Médio em alguma escola pública ou particular (na condição de bolsistas) desses municípios terão até terça-feira (30) para se inscreverem no processo seletivo do programa que possibilita estudar com desconto na Unileão. A data da prova a ser aplicada nesses locais também foi alterada e, agora, será aplicada na quarta-feira (31).

O programa Bolsa Social oferta bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades dos cursos da Unileão. O conteúdo programático da prova do processo seletivo do programa Bolsa Social, os editais das duas cidades, bem como as fichas de inscrição desses municípios, estão disponíveis nos anexos abaixo da matéria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571-3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Confira abaixo os locais de inscrição e de prova de cada cidade:

Assaré

Período: 10 a 30 de julho de 2019;

Horário: 8h às 17h;

Local: E.E.E.P. Antônia Nedina Onofre de Paiva – Assaré – CE.

Prova

Data: 31 de julho de 2019;

Horário: 18h às 20h30 (o candidato deve se apresentar com uma hora de antecedência ao local, portando documento oficial com foto);

Local: E.E.E.P. Antônia Nedina Onofre de Paiva – Rua Prefeito Vicente de Paulo Paiva Rodrigues, Nº 150, Pedra de Fogo – Assaré.

Caririaçu

Período: 10 a 30 de julho de 2019;

Horário: 7h às 11h;

Local: E.E.M.T.I. São Pedro – Caririaçu – CE.

Prova

Data: 31 de julho de 2019;

Local: E.E.M.T.I. São Pedro, localizada à Rua Luís Bezerra, 325 – Paraíso – Caririaçu – CE.