Copex publica nova edição da Revista Interfaces

Volume conta com 14 trabalhos publicados. O aprendizado por meio da extensão universitária é incentivado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), a Institução publicou, no último dia 23, o volume 7 da Revista Interfaces: Saúde, […]

26/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Volume conta com 14 trabalhos publicados.

O aprendizado por meio da extensão universitária é incentivado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), a Institução publicou, no último dia 23, o volume 7 da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia.

A nova edição conta com 9 artigos originais, 1 artigo de revisão e 4 relatos de experiência sobre o tema “Extensão Universitária”. Os leitores podem conferir a versão on-line da revista clicando neste link.